A Dazzly trabalha com as seguintes opções de envio: Correio (PAC e SEDEX).

Em ações de frete grátis, a loja utilizará como envio o PAC.

Importante: o prazo de entrega passa a valer a partir da data de envio. O prazo para envio é de 48h a partir da data de confirmação do pagamento.

Caso surja alguma dúvida sobre a entrega do seu pedido, entre em contato com o nosso atendimento através do WhatsApp 19 99737-1469 ou pelo e-mail [email protected], informando o número do seu pedido.

Nosso atendimento ocorre de segunda a sexta das 08:00h às 17:00h.

Em até 6 horas após o pedido ser postado, será enviado por e-mail o código de rastreamento para o acompanhamento do processo de entrega da compra.

Envio e pagamento

Para pagamentos via cartão de crédito, o prazo de aprovação pode chegar até 24 horas úteis. Para pagamentos via boleto bancário, 3 (três) dias úteis após o pagamento do mesmo e transferências bancárias via pix, 06 horas.

Valor do frete

O valor do frete é calculado ao final da compra, diretamente no carrinho, quando você informa o CEP de entrega do pedido. O site irá calcular automaticamente o valor do frete, que será somado ao valor da compra, totalizando o valor a ser pago. As opções de frete variam de acordo com o tamanho e peso dos itens comprados.

Prazo de entrega

Os pedidos são enviados após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega passa a contar a partir deste momento e leva em conta sua localização, volume do pedido e forma de entrega. A expedição dos pedidos acontece de segunda à sexta, das 8h às 18h.

Não recebi minha compra

Caso não tenha recebido o seu pedido, verifique as seguintes informações:Pagamento (confirme se o pagamento do seu pedido já foi aprovado)Data de entrega (confirme a data prevista de entrega do seu pedido)Dados do endereço (verifique se os dados informados para entrega estão corretos)

Importante: a etiqueta de envio com o endereço de entrega é gerada automaticamente após a finalização do pedido. Verifique se seu endereço está completo e com todas as informações necessárias para a entrega acontecer corretamente. A Dazzly não se responsabiliza por pedidos não entregues decorrentes de endereço incorreto e/ou incompleto.

Caso o pedido retorne para a nossa sede por endereço incorreto e/ou incompleto, o frete do segundo envio ficará por conta do cliente. A nossa equipe de atendimento entrará em contato para a alteração do endereço e a mercadoria ficará retida na Dazzly até a confirmação de pagamento do frete.

O valor do frete é calculado de acordo com a localidade de entrega e peso da mercadoria.

Você poderá consultar o valor cobrado informando o seu CEP antes de finalizar sua compra, e assim escolher a melhor forma de envio.

Importante: o cliente concorda com o fato de que a partir do momento que o objeto saiu de nossa empresa para a entrega, toda a logística do objeto em questão passa a ser responsabilidade dos correios ou das transportadoras contratadas no ato da compra. O tempo de entrega visualizado no pedido é um tempo estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio, e ele começa a contar a partir do envio do código de rastreamento. Caso haja algum contratempo em sua entrega, nós abriremos uma reclamação junto ao transportador responsável e o prazo para retorno desta reclamação é de até 7 dias úteis.

Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.