A Dazzly tem como prioridade fornecer a todos os nossos clientes os melhores produtos e também as melhores experiências. Para atender as necessidades de nossos clientes e garantir a total satisfação, nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no respeito que temos por nossos clientes e também no Código de Defesa ao Consumidor.

Caso haja necessidade de acionar a garantia ou realizar a troca/devolução de algum de nossos produtos, você pode entrar em contato conosco através do WhatsApp (19) 99737-1469 ou por e-mail através dos contatos: [email protected] para que possamos te atender da melhor maneira possível.

Garantia

A Dazzly segue a garantia legal prevista no Código de Defesa do Consumidor, que é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra. Nesse caso, o cliente poderá escolher entre o envio de um novo produto, outro de mesmo valor, ou ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento em uma nova compra.

A Dazzly oferece garantia apenas para produtos que apresentem defeitos de fabricação. Nossas semijoias possuem 1 (um) ano de garantia.

A solicitação da Garantia deve ser realizada através do WhatsApp: (19) 99737-1469 ou por e-mail através dos contatos: [email protected]

Nosso atendimento ocorre de segunda a sexta das 09:00h às 17:00h

Como funciona a garantia?

A Dazzly oferece garantia contratual de suas peças conforme descrito acima, a contar da data do recebimento do produto. Neste período a Dazzly realiza o reparo das peças sem nenhum custo de reparo, mas o cliente responsabiliza-se pelos custos de envio e retorno de sua(s) peça(s).

O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de até 60 (sessenta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa central.Estão inclusos na Garantia:Descasque do banho;Manchas no banho aplicado;Bolhas;Estão exclusos da Garantia os seguintes casos:Avarias decorrentes de quedas;Uso inadequado;Acidentes de qualquer natureza;Contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de suas peças;Pérolas riscadas;Eventual perda parcial ou total de qualquer um dos materiais que compõem a peça, tais como: pedras, pérolas, metais, fechos, pinos, tarraxas e etc;Rompimento de correntes e ou pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso;Peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado.

Importante: A solicitação de reparo em decorrência de defeitos de fabricação, podem ser realizadas em até 30 dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor, após o recebimento do pedido, e que corresponde à Garantia Legal do mesmo. E dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da Dazzly.

Sobre a restituição de valores no caso de trocas e ou devoluções:

A restituição de valores somente será efetuada após o recebimento e a análise das condições do(s) produto(s) em nossa central.

A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e análise, e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes conforme regras de sua operadora de cartão.

Caso seu pedido tenha sido feito através de boleto bancário ou PIX, o crédito será efetuado em sua conta corrente em até 10 dias úteis após o recebimento e análise.

Você pode entrar em contato conosco através de e-mail, telefone, WhatsApp ou redes sociais que foram dispostos na aba “Quem somos” ou “Contato”.

Nossa política de troca ou devolução:

Aceitamos devoluções e trocas, desde que sejam feitas em até sete (07) dias corridos do recebimento de seu pedido.

Regras para trocar seu produto:

A solicitação de troca deve ser feita em até sete (07) dias corridos do recebimento do seu pedido, através do nosso WhatsApp: (19) 99737-1469.

Enviamos uma Etiqueta de Postagem para devolução da peça a ser trocada, e após o recebimento desta em nossa central, geramos um cupom de crédito no valor da(s) peça(s) de troca para ser utilizado em nosso site. Esse crédito poderá ser usado a qualquer tempo escolhendo qualquer outro produto disponível no site, pois ele não tem prazo de validade para ser utilizado.Atenção!Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas;O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios;Todo processo de troca envolve primeiramente a devolução do produto em questão e o recebimento dele em nossa central;E caso haja troca da troca, todos os custos de frete são de responsabilidade integral do cliente;

Avaria no transporte do produto:

Recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente caso constate alguma das situações abaixo:Produto avariado no transporte;Embalagem violada

Sobre Devolução com FRETE GRÁTIS:

Caso o seu pedido tenha tido o benefício de frete grátis, e a sua devolução seja parcial do pedido original e o valor do saldo do pedido fique abaixo do valor do benefício de frete grátis, o valor de frete será descontado do valor a ser estornado.

Para realizar os procedimentos descritos entre em contato conosco através do WhatsApp: (19) 99737-1469. ou por e-mail através dos contatos: [email protected].

Nosso atendimento ocorre de segunda a sexta das 09:00h. às 17:00h.